CRC - 2011

Clube Recreativo na Liga dos Campeões...

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Notícias da operação Benguela!

Senhoras e Senhores!
Encontra-se desde o pretérito dia 25 de Fevereiro do corrente ano na vizinha província de Benguela o Clube Recreativo da Caála, onde realizará um Mini Estágio de aproximadamente 10 (Dez) dias; durante a sua estadia naquelas paradas o Clube Sensação da República de Angola realizará quatro jogos amistosos e uma série de treinos em regime de bi diários.
O nosso primeiro amistoso realizou-se hoje dia 26 de Fevereiro pelas 16h:00 no Estádio do Buraco na cidade do Lobito contra a Académica do Lobito. Numa sequência de grande ataque foi a Académica do Lobito que praticamente dominou o Jogo todo durante a 1ª parte. Na 2ª parte os pupilos de Vítor Manuel tomaram as rédeas do jogo e finalmente no minuto 73 era apontado o golo que fez então a vitória do Recreativo da Caála contra a Académica, apontado por Reginaldo camisola número 9 do Recreativo da Caála.
A Caála voltará a ter os próximos amistosos na 3ª Feira contra o 1º de Maio de Benguela, na 4ª Feira contra a Académica do Soyo e para finalizar no Domingo contra o Nacional de Benguela, com este amistoso terminará então a fase de preparação do nosso Clube para fazer frente ao Jogo do dia 13 de Março no Libolo.

Sem comentários:

Enviar um comentário