CRC - 2011

Clube Recreativo na Liga dos Campeões...

Como Ser Sócio.

O Clube Recreativo da Caála ampliou seu quadro de associados categoria individual e empresarial para 360 novos sócios.

O que é o C R C? 
A sigla significa Clube Recreativo da Caála, é uma entidade sem fins lucrativos que tem por finalidade promover eventos desportivos e educativos, com especial destaque para a actividade de futebol profissional mas que em breve com a construção do novo estádio actuaremos também nas demais modalidades desportivas.

Como funciona?
O Clube, aceita sócios que gostam de frequentar o estádio  nos dias de jogo e treinos; e que vão pagar mensalidades que proporcionarão receitas para a continuidade das camadas jovens.

Quais as vantagens de ser sócio?
Os sócios do Clube vão ter sempre algumas vantagens sobre o frequentador comum do estádio. A primeira vantagem se refere ao preço do ingresso. Este poderá ser descontado até 75% do preço normal independentemente da Classe ou Plano a que este pertencer.

Onde conseguir mais informações?
Na Sede do Clube, que fica localizada na Rua Sargento Canas Caála - Huambo - Angola, lá você poderá receber maiores informações, pagar as mensalidades, conferir a programação, deixar sugestões e criticas, haverá sempre um funcionário a sua disposição. O horário de funcionamento é das 08h:00 as 18H:00 de Segunda a Sábado.

Quanto custa ser sócio?
Os preços variam desde AKZ 1.000,00 (Mil Kwanzas) até AKZ 80.000;00 (Oitenta mil Kwanzas) mês.

Sócio do Clube só tem vantagens:
- Ingresso mais barato
- Equipamentos Personalizados
- Acesso aos encontros restritos e treinos do Clube
- Melhores partidas de futebol do seu Clube 
- Alegria dos seus jogadores e muito mais...
- E ser sócio do melhor clube da cidade.

FAÇA O DOWNLOAD DA FICHA DE INSCRIÇÃO, PREENCHA SUA PROPOSTA E ENTREGUE NA SEDE DO C.R.C. ou mande para cluberecreativocaala@hotmail.com 


Seja Sócio e contribua para a alegria dos nossos atletas. Ser sócio é um acto de nobreza e solidariedade para com os nossos atletas. Ajuda-nos queremos mais ... para fazer melhor...